terça-feira, 1 de junho de 2010

Vagas Captativa - Diversas



*Atenção para os requisitos, que são exigidos pelos nossos clientes*



ASSISTENTE DE REGISTRO

- Graduação em Farmácia;

- Inglês avançado;

- Experiência na área, principalmente com produtos OTC;

- Remuneração entre R$ 3.000,00 / R$ 3.500,00, dependendo do perfil profissional;

- Para trabalhar em uma industria farmacêutica na zona sul de São Paulo, terceirizada pela Captativa, CLT indeterminado.



ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO DE EMBALAGEM

- Graduação completa em Designer ou áreas afins;

- Domínio da plataforma MAC e programas gráficos;

- Conhecimento e experiência em desenvolvimento de artes, embalagens, legislações;

- Remuneração entre R$ 2.400,00 / R$ 2.700,00;

- Para trabalhar em Embu das Artes - SP, em uma Industria Farmacêutica.



OPERADOR DE MÁQUINA II

- É fundamental que o candidato conheça máquinas envasadoras de líquidos;

- Domino da operação, ajustes e set-up;

- Vaga efetiva, por tempo indeterminado;

- Remuneração entre R$ 1.350,00 / R$ 2.000,00, dependendo do perfil profissional;

- Para trabalhar em Itapevi - SP, em uma Industria Farmacêutica.





VAGAS EXCLUSIVAS PARA PESSOAS COM DEFICIENCIA:



1 Auxiliar Administrativo – SAC da Área Médica

*VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIENCIA*

- Conhecimentos em informática;

- Facilidade em relacionamento e boa comunicação;

Atividade – Atendimento ao cliente por telefone.



1 Auxiliar Administrativo – Arquivo na área de Finanças

*VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIENCIA*

- Organização e trabalho em equipe;

- Conhecimento em informática;

- Não ter restrições em carregar peso;

Atividade – Arquivo de Notas Fiscais (eletrônico e papel)



1 Auxiliar Administrativo – Treinamento a Força de Vendas – área de planejamento, Informação e Suporte ao Negócio.

*VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIENCIA*

- Relacionamento interpessoal e facilidade de comunicação;

- Conhecimento em Informática;

- Não ter restrições para subir e descer escadas;

Atividade – Suporte administrativo aos gerentes da área.



Salário:

R$ 910,00 para candidatos com ensino médio completo ou superior cursando

R$ 1.150,00 para candidatos com graduação completa

Benefícios:

Bônus, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Plano de Previdência Privada, Cooperativa de Crédito, Seguro de Vida em Grupo, Programa de Acesso de Medicamentos, Associação ao Grêmio, Programa Qualidade de Vida, Graduação, Pós e MBA, Idiomas.

Horário:

Segunda a sexta, 08:00 às 17:00

Local:

Cotia – São Paulo – possui fretado para a Capital.





Divulgue para sua rede de relacionamentos!

Um abraço,

Equipe Captativa

Um comentário:

  1. Aqui estão os investidores contato Email detalhes,_ lfdsloans@lemeridianfds.com Ou Whatsapp +1 989-394-3740 que me ajudou com o empréstimo de 90.000,00 Euros para iniciar o meu negócio e eu sou muito grato,Foi realmente difícil para mim aqui tentando fazer um caminho como uma mãe solteira coisas não tem sido fácil comigo, mas com a ajuda de Le_Meridian colocar sorriso no meu rosto como eu vejo meu negócio crescer mais forte e expansão também.Eu sei que você pode surpreender por que eu colocar coisas como esta aqui, mas eu realmente tenho que expressar minha gratidão para que qualquer um que procura por ajuda financeira ou passar por dificuldades com o negócio lá ou quer iniciar o projeto de negócio pode ver isso e ter esperança de sair do sofrimento..Obrigado.

    ResponderExcluir